Bem vindo ao meu pequeno espaço de reflexões e coisas bobas do dia a dia! Meu mundinho particular =D

domingo, 17 de agosto de 2008

Crepuscúlo ..... nova febre

Então vamos falar agora um pouquinho de livros né .
Uma das minhas grandes paixões é a leitura ,então vou falar um pouquinho aqui da nova febre que se instalou entre os leitores assiduos que gostam sempre de uma novidade .

CREPUSCÚLO (Twilight) foi o primeiro trabalho da autora americana Stephenie Meyer, descubri este livro por indicação de uma grande amiga que também gosta muito de uma boa leitura e acabei mergulhando nele .


"Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.

Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela.

O que Bella não percebe é que quanto mais se aproxima dele, maior é o perigo para si e para os que a cercam. E pode ser tarde demais para voltar atrás...

Combinando sensualidade e mistério, romance e fantasia, Stephenie Meyer produz uma trama de extraordinário suspense neste primeiro volume da série que marcou sua estréia literária. Tremendamente sedutor, Crepúsculo mantém seus leitores ligados até a última página." http://www.intrinseca.com.br/crepusculo/serie/serie_det.php?id_livros=2

A primeira vista pode parecer muito uma coisa totalmente água com açucar , um romance super meloso ..... mas a historia é super interessante e eu amei . Crepuscúlo é o primeiro da serie que ainda conta com New Moom ( com lançamento marcado para três de outubro) , Eclipse , e Breaking Dawn (lançado este mês nos EUA, e "considerado" o ultimo da serie ) . A autora ainda tem outros projetos q espero sejam logo lançados por aqui . Crepuscúlo conquistou muitos fãs aqui no brasil , há varios sites , blogs e foruns sobre a serie . Muitos ainda têm um certo preconceito , ou medo , de ler esta obra , por estarem muito envolvidos com a obra de outra autora de "vapiros" , a musa do gótico Anne Rice -autora das Crônicas Vampirescas - mas o importante é perceber que são estilos diferentes , e a leitura de Crepusculo para quem tem um mente aberta , e gosta de um pouco de romance , vale muito a pena . Eu Amei !

para saber mais :

http://www.intrinseca.com.br/crepusculo/home/index.php

http://www.twilightbrasil.com

http://www.twilightteam.com.br

http://www.stepheniemeyer.com

4 comentários:

  1. Olá Grazzy, que bom que você fez seu blog. Você tem muita cultura para dividir, seu bom gosto para livros de qualidade será muito útil a muita gente, inclusive a mim.... Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Q legal seu blog Graziii....
    parabens..ta show..
    t+

    ResponderExcluir
  3. Crepusculo e um livro simplesmente fabuloso,que bom que vc tenha gostado.

    ResponderExcluir
  4. eu amo amo seus filmes
    bjs....
    msn:lara.rafael@hotmail.com.br

    ResponderExcluir