Bem vindo ao meu pequeno espaço de reflexões e coisas bobas do dia a dia! Meu mundinho particular =D

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Depois do livro .... surge o filme



"Se você pudesse viver para sempre , para o que viveria ?"


Depois do sucesso da serie de livros Crepúsculo (Twilight ) , eis que surge o filme , para fermentar ainda mais a febre que se instalou sobre esta obra . Com o elenco composto por Isabella Swan: Kristen Stewart, Edward Cullen:Robert Pattinson,Esme Cullen: Elizabeth Reaser,Carlisle Cullen: Peter Facinelli ,Emmett Cullen: Kellan Lutz ,Alice Cullen: Ashley Greene,Jasper Hale: Jackson Rathbone,Rosalie Hale: Nikki Reed ,Charlie Swan: Billy Burke ,Renee Dwyer: Sarah Clarke,Jacob Black: Taylor Lautner.
Robert Pattinson que já contava com um bom numero de fãs por ter interpretado o personagem Cedric em Harry Potter e o Cálice de Fogo , na pele de Edward Cullen em Twilight está arrasando corações .
O filme tinha estréia prevista para dezembro deste ano , mas essa semana uma nota dos produtores informaram que a estréia foi adiantada para o final de novembro .Porem no Brasil a estréia ainda está prevista para 25 dezembro . As fãs da serie (e sua grande maioria são sim mulheres) estão todas na expectativa . Twilight seria com Harry Potter e o Enigma do Príncipe um dos filmes mais esperados para este ano , mas a Warner informou o adiamento de Harry para julho de 2009, decepcionando muitos fãs .
Agora só nos resta esperar e conferir o filme desta obra q conquistou tantos fãs no Brasil e no mundo .

Um comentário:

  1. Grazyyyyyyy primeiro parabéns pelo blog... tá legals!!!
    Agora vo comentar aki pq filme é meu assunto favorito e vc sabe...
    Ow to ansioso pra ver esse filme tbém, tipo pelo que comentam por aí vai ser muito foda!!! hehehehehe
    Bjussssssss
    Sorte no novo blog!

    ResponderExcluir