Bem vindo ao meu pequeno espaço de reflexões e coisas bobas do dia a dia! Meu mundinho particular =D

domingo, 10 de março de 2013

Chateada =/

Acho que ninguém no mundo tem uma capacidade maior que a minha de perder coisas dentro do seu próprio quarto.
Ano passado eu escrevi uma serie de pseudo resenhas e reflexões sem sentido, manuscrito em folhas de fichário, enquanto aplicava alguma prova para as minhas turmas. Depois não as digitei por falta de tempo e por preguiça.
Agora, desde janeiro, que meus horários se tornaram mais flexíveis  eu passei a procurar as malditas folhas em todo o canto para poder digita-las e postar aqui, eu não as encontro. Elas sumiram dentro do meu quarto e eu tenho certeza que não as joguei fora.
Espero que depois dessa pequena reclamação elas apareçam, porque sempre que eu quero encontrar algo e não encontro, automaticamente após pedir ajuda para alguém a coisa brota bem debaixo do meu nariz.
Pseudo resenhas e reflexões por favor apareçam onde vocês estiverem.
Chateada =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário