Bem vindo ao meu pequeno espaço de reflexões e coisas bobas do dia a dia! Meu mundinho particular =D

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

"A vida é um sopro"

Nossa , fiquei um bom tempo sem dar as caras por aqui não é.
Vontade de voltar e escrever alguma coisa sempre tive, o que me faltou foi a iniciativa propriamente dita em meio ao caos do final de 2008.
Agora, 2009, ano novo e assim espero atitudes novas, então vamos ver no que vai dar essa nova fase não é .

Fuçando e fuçando me deparei com esses versos ai logo abaixo enão pude deixar de pensar: UAU! É isso, estou contigo cara!
Então para ilustrar a primeira postagem deste ano, ai estão algumas linhas escitas, que novamente não são de minha autoria, mas que ainda assim te faz parar e pensar no que você anda fazendo da sua vida.

"Oscar Niemayer em "A Vida É Um Sopro"
No final do documentário, Niemayer diz mais ou menos assim:

"Eu odeio mediocridade, sabe?
Você olha o cosmos, a imensidão de tudo isso...
O homem é tão pequeno! A vida é tão pequena! O homem precisa olhar mais pro cosmos pra perceber o quanto é insignificante, pequeno. As pessoas precisam ser mais humildes.
A vida é isso!
O sujeito nasce, morre. Fodeu-se!
A vida de todo mundo é assim, feita de momentos bons e de momentos ruins. A vida de ninguém é diferente.
A gente tem que aproveitar os momentos bons pra brincar. Os outros?
Os outros a gente aguenta!
É assim!
A vida é um sopro!
Não é?"

Um comentário:

  1. pirando agoraa... colocando versinhoss... hehehe

    adorei amiga... muito massinha mesmo.... bejuuuu :***

    ResponderExcluir