Bem vindo ao meu pequeno espaço de reflexões e coisas bobas do dia a dia! Meu mundinho particular =D

terça-feira, 22 de março de 2011

Voltando ... ou ao menos tentando ...parte 2

É eu sei, eu nunca paro por aqui.... mas essa semana estava aqui fuçando e tentando arrumar (antes de apelar e deixar tudo como estava, ou quase tudo) que percebi que criei esse blog pessoal em 2008.  E de 2008 pra 2011 é muito tempo. E existe sempre aquele espaço de tempo complexo que ao mesmo tempo em que nada mudou, muita coisa mudou. Fiz uma faculdade, me formei, trabalhei por um ano, estou desempregada de novo, ainda quero ganhar na loteria, deixei de gostar tão intensamente de algumas coisas, principalmente depois que viraram modinha, gostei intensamente de outras tantas, não sofri nenhum grande amor pessoal, ainda amo e sou viciada em Harry Potter e fanfics, ainda tento escrever sobre HP, ainda amo assistir filmes, ganhei saudades imensas de pessoas que acho que raramente irei voltar a ver e conheci pessoas pessoalmente que até então tinha muita consideração em parcas letras de internet e as amei mais ainda.

Vou tentar não sumir daqui por períodos tão longos, não que isso aqui bombe de leitores, acho até que ninguém lê kkkkk mas é apenas um especo para postar algo de que goste, reflexões e afins.  Ter Blog ta na moda eu sei, todo mundo tem um ou mais de um, eu ate fiquei com raiva de toda essa moda. Mas vamos conversar né, é a era digital.
Beijos beijos
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário